Sedentário&Hiperativo&Sem noção

Tem gente que deixa só deixa o "desconfiometro" desligado.
Para se fazer uma oposição construtiva ao governo, devemos ter um minimo de bom censo.
Ter noção do que vai falar.
Eis que um blog muito bem acessado, que deve ser de um "postulante" à classe média, aliado (sem saber porque) da turma do "quanto pior melhor", faz um post onde misturar responsabilidades do executivo com as do legislativo, com a finalidade de criticar o governo.
Como o medo da turma do "quanto pior melhor" e da PIG (PHA) é a possivel candidatura da ministra Dilma, no mesmo post ele apresenta uma "ficha policial", da referida ministra e, depois de muitos protestos, faz um update nos comentarios comparando-a ao pessoal da Yakusa e chamando àqueles que criticaram o post de :"corja".
Sempre gostei de ir "direto ao assunto", não sou intelectual, sou "peão de obra".

Sr. MDD;
1- O Sr. sabia que a nossa estrutura politico/administrativa é composta de 3 poderes, independentes: executivo, legislativo e judiciario.(sei que é balela, só existe um: o econômico)?
Porque o Sr. joga toda as mazelas do governo na conta do executivo.
Será que a venda de sentenças pelo Tribunal de Justiça do Espirito Santo tembém é culpa do Lula ?

2 -Quanto a ficha que o Sr. postou, tenho minhas duvidas quanto sua autenticidade, porque:
a) As tais fichas eram preenchidas, na época, à medida que o orgão de repreensão ia adquirindo as informações, portanto, é intrigante que os "tipos" e a qualidade da "fita da máquina de datilografia" seja o mesmo em toda a ficha.
b) As informações eram passadas pelos agentes ou informantes e iam para a ficha dem qualquer apuração. Os agentes e informantes, muitas vezes a fim de apresentarem "serviços prestados" passavam as informações mais estapafurdias possiveis.
Esta afirmação é feita devido a fatos ocorridos comigo: fiz um concurso para uma estatal, passei em primeiro lugar. Quando da minha admissão, solicitaram um "atestado de ideologia politica", (isso mesmo: as ditaduras que o Sr. elogia exige o pensamento único) ,depois de 6 meses e de perder o tal emprego, descobri que minha ficha estava suja no DOPS.
Atravez de um amigo, consegui ter acesso a minha ficha.
Ao ler, fiquei com medo de mim mesmo.
Pelas informações ali contidas eu era terrorista com treinamento e estava envolvido no abastecimento de armas a um grupo de guerrilheiro.

3 - Quanto a tua revolta com os nossos "deputados" e "senadores", não se esqueça do que esta escrito na Constituição: eles são os representantes da sociedade. (Democracia representativa...ect),
ou voce pensa que a nossa "sociedade" pensa diferente deles ?

4 - Voltando a candidatura da Dilma ( olha a intimidade...).
Veja que hilario.
Os seus candidatos, ou da "turma" que voce representa assumindo estas suas posturas,FHC ou Serra,devem ter as mesmas "fichas sujas".
O que me faz a ser um futuro eleitor da Dilma, é o seu projeto de pais e sua postura.

Nenhum comentário: